Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje eu Quero Sair Só
Lenine
Se você quer me seguirNão é seguroVocê não quer me trancarNum quarto escuroÀs vezes parece atéQue a gente deu um nóHoje eu quero sair só...
Você não vai me acertarÀ queima-roupaVem cá, me deixa fugirMe beija a bôcaÀs vezes parece atéQue a gente deu um nóHoje eu quero sair só...
Não demora eu tô de volta(Tchau!)Vai ver se eu tô lá na esquinaDevo estar!(Tchau!)Já deu minha horaE eu não posso ficar(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua...
Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!
Huuuum!Você não vai me acertarÀ queima-roupa, não!Vem cá, me deixa fugirMe beija a bôcaÀs vezes parece atéQue a gente deu um nóHoje eu quero sair só...
Não demora eu tô de volta(Tchau!)Vai ver se eu tô lá na esquinaDevo estar!(Tchau!)Já deu minha horaE eu não posso ficar(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua(Tchau!)
Vai ver se eu tô lá na esquinaDevo estar!(Tchau!)Já deu minha horaE eu não posso ficar(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua(Tchau!)A lua me chama, chama...
Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Tchau! Tchau!Tchau! Tchau!
A lua me chama(Tchau!)Eu tenho que ir prá rua(Tchau!)A lua me chamaEu tenho que ir prá rua...
Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!Hoje eu quero sair só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário