Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como eu gosto das cantadas dos homens...kkk

Eu estava em uma loja daqui de Maceió, e um homem me falou isso:

 Minha mãe levou mais de vinte anos pra fazer do filhinho um homem. E você não levou mais do que dois minutos pra me encantar e quase me forçar a vir aqui, só pros seus olhos pararem um pouco nos meus e, quem sabe?, você me dizer o seu nome...
(1)

Eu sei que sou egoísta e só estou visando meu próprio bem-estar. É que sei que, se não conversasse com você hoje e agora, passaria noites e noites sem dormir, arrependido. Nunca poderia me perdoar. Mas se você me sorrir e me disser o seu nome, eu acho que estou salvo.
(2)

A cantada pode ser velha mais dei o maior valor a atitude dele...kkk

bjs para "João Malta"o cara da cantada.

obs: não decoreiiii mandei ele colocar no papal de recarga de celular...kkk 
Ass: Gislene Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário