Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!!!

Pai meu Amor, amigo meu tudo!!!
Gerson Carlos  esse é o nome do meu pai, minha base, obrigada pai por tudo, vc sempre com muita sabedoria e visão nos protege de tudo!!!

TE AMO!!!

foto: Gislene Lima

PAI.
Essa música é a que cantamos para ele (eu e meus irmãos), em todos os momentos que Painho estar, acho que a primeira vez eu tinha de 13 para 14 anos quando nunca mais saiu de nossos corações mais sampre sai de nossas bocas para agradecer por tudo que ele fez e faz por nos. ASS: Gislene Lima.

Velho

Grupo Logos

Composição: (Paulo Cezar)

Velho, o tempo já se foi...
As águas são passadas, moinhos não movem mais.
Velho, de um dia tão antigo...
teus dias, gastos comigo, fizeram de mim o que sou
Fruto do tronco desta vida tua,
em plena rua, teu vigor roubei;
da tua paz tirei, do teu amor suguei,
do teu suor comi, no teu calor dormi.
Sou filho teu!
Velho, o tempo está aqui:
no filho que é teu renovo, de novo a vida se fez.
Velho, tu foste a semente,
pra que eu fosse, somente, a continuidade de ti.
Fruto...
Velho, o tempo está aqui...

PAI OBRIGADA POR TUDO.
OBRIGADA TAMBÉM AO MEU PAI MAIOR "DEUS", POR COLOCAR ESSE HOMEM MARAVILHOSO COMO MEU PAI E PAI DE SUA NETA (MINHA FILHA) THAYNÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário