Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coisas MINHAS e de meu A.m.O!

Nosso primeiro filme

Plano de Vôo
22/09/2008 - ap dele.


Nossa primeira votação juntos,

03/10/2008 - no grupo do bairro chamado OURO PRETO -MACEIÓ/AL
eu votei ele justificou ( ele é de outro estado).


Nossa primeira apresentação aos Amigos,



minhas amigas
foto: Gislene Lima

11/10/2008 - Casa da Mofada - Maceió/AL
Niver de minha ex cunhada.
todo mundo amigo...kkkk
Nosso primeiro jantar,
 21/11/2008 - um dia de semana, eu, ele e nossa amiga lorena.
(Parmegianno que fica na frente do ap dele).


MUITAS COISAS VIVEMOS E AINDA ESTAMOS VIVENDO... CADA ENCONTRO É UMA ALEGRIA SEJA AQUI EM CASA OU NO AP DELE, ELE É MEU AMIGO, IRMÃO, COMPANHEIRO E MEU PORTO.

ASS: GISLENE LIMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário