Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

"Esta música me lembra um alguém muito especial".


Limão com Mel
Um Sonho de Amor
 
Numa Noite de Estrelas Sáimos Pra Passear
De Mãos dadas namorados
um Vontade e um Desejo Soltos Pelo Ar
Era Tudo Tão Bonito um Amor só de Nós Dois
Construímos Nosso Ninho Sem Saber que  Tempestade Chegava Depois
Vou Lembrar Nosso Amor Para Sempre Vou Lembrar
O Meu Sonho Mais Bonito te Encontrar
Você no Meu Pensamento Vai Ficar
O meu Sonho de Amor Acabar ...
Foi Um Dia Tão Tristonho Quando Você me Deixou
Nossas Lágrimas nos Olhos Nos Diziam Todo Tempo Nada se Acabou
Mesmo Assim Você se Foi Me Deixando Aqui Tão Só
 E Eu Sozinho Ainda Me Lembro
De um Sonho Tão Bonito que Se Acabou
Vou lembrar Nosso Amor Paara Sempre Vou Lembrar
O meu Sonho Mais Bonito te Encontrar
Você no meu Pensamento Vai Ficar
Um Sonho de Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário